Uma mulher pulou de um veículo em movimento na noite dessa quinta-feira (2) em João Pessoa. Ela disse que pegou uma viagem em um transporte por aplicativo no bairro de Mandacaru e ia com destino à Torre, mas se surpreendeu quando se viu no Roger, em frente ao presídio de mesmo nome. O motorista, nesse momento, disse que chegara ao destino final. Depois, quando ela disse que o aplicativo mostrava outra direção, ele deu a partida e foi se dirigindo a um local mais ermo. Ao reclamar, ela não foi atendida. O homem seguia dirigindo sem nada a dizer e chegou a fazer menção de travar as portas do carro. Foi neste momento que ela, desesperada, abriu a porta e saltou.
Nesse momento, duas mulheres e um garoto que vinham num carro atrás perceberam a movimentação e resolveram parar para ajudar a mulher. A motorista ainda gritou em direção ao homem, questionando com que intenções ele fizera isso, mas ele arrancou e foi embora.
A vítima foi à Delegacia de Polícia Civil prestar queixa, mas acabou sendo levada primeiro ao hospital. Isso porque ela estava com uma série de machucados nas pernas e braços e também porque acabou passando mal.
Após ser atendida, ela voltou à delegacia, dessa vez acompanhada pelos pais. Ela passou por exames de corpo de delito e registrou um Boletim de Ocorrência.
A jovem disse ainda que, depois do ocorrido, recebeu ligações de familiares do motorista, alegando que o homem está passando por sérios problemas psicológicos e pedindo para não levar o caso adiante.
A Polícia Civil da Paraíba informou que já está segundo os trâmites necessários para a apuração do caso. A empresa 99 foi contatada, mas ninguém se pronunciou sobre o caso.