noticias275 Seja bem vindo ao nosso site João Pessoa News !

Esporte

Prefeitura de BH libera 100% da capacidade de público nos estádios.

Casa cheia

Publicada em 01/11/2021 - 402 visualizações

Uol


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de BH libera 100% da capacidade de público nos estádios.  Compartilhar a noticia Prefeitura de BH libera 100% da capacidade de público nos estádios.  Compartilhar a noticia Prefeitura de BH libera 100% da capacidade de público nos estádios.

Link da Notícia:

Prefeitura de BH libera 100% da capacidade de público nos estádios.

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) reviu, mais uma vez, seu protocolo sanitário de combate à Covid-19 quanto à presença de público nos estádios da capital mineira e agora, as arenas esportivas estão liberadas para receber 100% de suas capacidades, Todavia, o protocolo ainda prevê a necessidade de apresentar comprovante de duas doses da vacina contra a Covid-19 ou exame negativo para a doença, realizado no prazo máximo de 72 horas antes do jogo.Vale ressaltar que o uso de máscaras segue obrigatório e, ao que tudo indica, a prefeitura vai oficializar a medida amanhã, com a publicação da norma realizada no Diário Oficial do Município (DOM). Nesse cenário, o Mineirão, maior estádio do Estado, poderá ter 62.000 pessoas presentes, enquanto o Independência, pouco mais de 23 mil torcedores. O próximo jogo do Cruzeiro no Estado é contra o Brusque, válido pela Série B, na terça-feira dia 9. O Atlético-MG faz duas partidas pela Série A em casa em sequência, contra o Grêmio, na quarta-feira dia 3 e o clássico contra o América-MG, no dia 7. O América-MG, por sua vez, só volta a jogar no Estado no dia 13, contra o Grêmio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 83987542001

Visitas: 989444
Usuários Online: 156
Copyright (c) 2024 - João Pessoa News
Converse conosco pelo Whatsapp!