A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça que já foi preso, no mínimo, outras quatro vezes desde o ano de 2016 na Paraíba. A prisão do acusado nesta sexta-feira (27) foi realizada por meio de um mandado expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, do Estatuto da Criança e do Adolescente, além do rompimento da tornozeleira eletrônica (foto acima ilustrativa).
O foragido tem 27 anos de idade e, desde 2016 já foi preso nos bairros do Cristo Redentor, Cruz das Armas, Rua do Rio, com envolvimento em tentativa de homicídio, além do porte ilegal de armas. “Nesta sexta-feira localizamos ele na comunidade Hildo Bandeira, no bairro da Torre, cumprindo o mandado em aberto que foi expedido contra ele, após ele romper a tornozeleira eletrônica que usava”, explicou o capitão Moreira, comandante da Força Tática do 1º Batalhão, unidade responsável pela captura.
O homem preso foi encaminhado para a Penitenciária de Segurança Média Hitler Cantalice, para o cumprimento dos sete anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, conforme decisão da Justiça.