A Polícia Militar prendeu cinco homens que estavam concorrendo ao cargo de agente de mobilidade urbana do concurso para a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), na tarde deste domingo (24). Três prisões foram por tentativa de fraude. As outras duas foram através de cumprimento de mandados de prisão.
Os três presos por tentativa de fraude estavam com equipamentos para usarem durante a prova, sendo dois com pontos eletrônicos e o terceiro com um celular escondido dentro da roupa. As prisões foram nos bairros de Cruz das Armas (ECIT Papa Paulo VI, Castelo Branco (ECIT Presidente João Goulart) e Portal do Sol (ECIT João Pereira Gomes Filho).
Já os mandados de prisão foram cumpridos em Gramame (EMEF Dep Fernando Paulo Carrilho Milanez) e Mangabeira (ECI Compositor Luis Ramalho). Todos os presos foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel.
Segurança – A Polícia Militar reforçou a segurança no entorno dos 66 locais de realização da prova, que aconteceu durante toda a tarde deste domingo (24). Além disso, atuou na cumprimento dos mandados de prisão e contra os suspeitos que estariam tentando fraudar o concurso.