noticias724 Seja bem vindo ao nosso site João Pessoa News !

PARAÍBA

INVESTIGAÇÃO: Força-Tarefa na região de São Bento prende 10 pessoas e elucida 60% dos assassinatos

Publicada em 19/10/23 às 11:45h - 1587 visualizações

João Pessoa News


Compartilhe
Compartilhar a noticia INVESTIGAÇÃO: Força-Tarefa na região de São Bento prende 10 pessoas e elucida 60% dos assassinatos  Compartilhar a noticia INVESTIGAÇÃO: Força-Tarefa na região de São Bento prende 10 pessoas e elucida 60% dos assassinatos  Compartilhar a noticia INVESTIGAÇÃO: Força-Tarefa na região de São Bento prende 10 pessoas e elucida 60% dos assassinatos

Link da Notícia:

INVESTIGAÇÃO: Força-Tarefa na região de São Bento prende 10 pessoas e elucida 60% dos assassinatos
 (Foto: João Pessoa News )
A força-tarefa criada pela Delegacia-Geral da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas e reduzir os índices de homicídios na região de São Bento, no sertão da Paraíba, deflagrou mais uma operação policial na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, e pendeu dez pessoas suspeitas de envolvimento com os grupos criminosos responsáveis pela onda de violência naquela área do estado.

Além dos presos, as equipes policiais também apreenderam armas de grosso calibre e munições. As prisões e apreensões são fruto de uma investigação iniciada há seis meses, pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Mais de 150 agentes de segurança participaram da operação, hoje.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil na região do sertão, delegado Cristiano Jacques, a força-tarefa já computa mais de 180 dias, com equipes de investigadores focadas na identificação, localização e captura dos criminosos envolvidos. 

“Uma verdadeira força-tarefa, como o próprio nome exprime. O município de São Bento vinha sofrendo com as ações desses grupos criminosos. É bem verdade que a imensa maioria das vítimas dos homicídios aqui registrados eram pessoas também envolvidas em crimes, muitas vezes na disputa por territórios para explorar o tráfico de drogas, mas os assassinatos causam sensação de insegurança em toda a sociedade. A violência propriamente dita pode até ter algumas poucas pessoas como alvo direto, mas a sensação de medo atinge toda a população. E é para acabar com isso que estamos aqui”, frisou Cristiano Jacques.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 83987542001

Visitas: 1009372
Usuários Online: 68
Copyright (c) 2024 - João Pessoa News
Converse conosco pelo Whatsapp!