noticias881 Seja bem vindo ao nosso site João Pessoa News !

PARAÍBA

Operação Força Total: Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Maturéia

Publicada em 27/08/24 às 11:52h - 2006 visualizações

João Pessoa News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação Força Total: Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Maturéia  Compartilhar a noticia Operação Força Total: Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Maturéia  Compartilhar a noticia Operação Força Total: Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Maturéia

Link da Notícia:

Operação Força Total: Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Maturéia
 (Foto: João Pessoa News )

Na noite dessa sexta (23), policiais militares da 4ª Companhia do 3º BPM prenderam um suspeito por tráfico de drogas na cidade de Maturéia-PB. A ação faz parte da Operação Força Total, que mira acusados de diversos crimes, como: roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo quando receberam uma denúncia de populares acerca de um indivíduo armado no Conjunto Sambão, na cidade. Rapidamente, a equipe foi ao local e visualizou dois homens, que tentaram fugir ao perceberem a aproximação dos policiais. Um deles foi detido no local, mas o outro conseguiu evadir.

Após a varredura no local da prisão, a equipe encontrou diversos materiais ilícitos, incluindo 19 porções de maconha, 8 porções de cocaína, uma balança de precisão, um simulacro de pistola, além de uma quantia em dinheiro.

O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil de Patos-PB, para os procedimentos legais. As buscas continuam ao segundo suspeito.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 83987542001

Visitas: 1009193
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - João Pessoa News
Converse conosco pelo Whatsapp!