noticias575 Seja bem vindo ao nosso site João Pessoa News !

SANTA RITA

SANTA RITA: Polícia Civil prende casal suspeito de tortura e maus tratos contra os ‘filhos’

Publicada em 05/09/23 às 12:36h - 1575 visualizações

João Pessoa News


Compartilhe
Compartilhar a noticia SANTA RITA: Polícia Civil prende casal suspeito de tortura e maus tratos contra os ‘filhos’  Compartilhar a noticia SANTA RITA: Polícia Civil prende casal suspeito de tortura e maus tratos contra os ‘filhos’  Compartilhar a noticia SANTA RITA: Polícia Civil prende casal suspeito de tortura e maus tratos contra os ‘filhos’

Link da Notícia:

SANTA RITA: Polícia Civil prende casal suspeito de tortura e maus tratos contra os ‘filhos’
 (Foto: João Pessoa News )
A Polícia Civil da Paraíba, representada pela equipe de policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Santa Rita, prendeu na manhã desta segunda-feira, 04 de setembro, um casal suspeito de tortura, maus tratos e abandono de incapaz. Os crimes eram praticados contra os três filhos da mulher presa – de três, cinco e sete anos de idade –, com a ajuda da mãe. 

O casal tem 26 e 23 anos de idade. O homem preso é padrasto das vítimas, e de acordo com as investigações, ele batia nas crianças com mangueiras e outros objetos. Constatou-se também que os meninos carecem de cuidados básicos, o que reforçou a representação pelos mandados de prisão preventiva, cumpridos nesta manhã pela Polícia Civil.

Órgãos de defesa e proteção a crianças foram acionados, para tomarem conhecimento do fato e seguirem com os devidos encaminhamentos. O casal preso será ouvido em audiência de custódia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 83987542001

Visitas: 1009423
Usuários Online: 119
Copyright (c) 2024 - João Pessoa News
Converse conosco pelo Whatsapp!