O combate aos grupos criminosos na grande João Pessoa continua intensificado. Na tarde da última terça-feira (23) mais um acusado apontado como liderança no crime em Cabedelo foi preso em uma ação conjunta da 6ª Companhia Independente, Força Regional e Companhia de Policiamento com Cães (CPCães). Três armas foram apreendidas e o número total de apreensão neste ano já chega a 62 armas de fogo retiradas de circulação.
De acordo com o comando da 6ª CIPM, o acusado foi preso na região de Salinas Ribamar. “Ele é considerado um dos líderes de um grupo criminoso, já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico, e foi encontrado em mais uma ação da PM que frustra outros delitos que ele poderia cometer”, explicou a major Viviane, comandante da Companhia. O acusado estava com um revólver e munições. Também na comunidade, a PM apreendeu uma espingarda calibre 12 (foto abaixo).
Ainda em Salinas, outra espingarda foi apreendida na manhã desta quarta-feira (24) com um acusado que tentou fugir mas foi capturado pelos policiais da Radiopatrulha do 1º Batalhão (foto abaixo). Com estas ações, chega 62 o número de armas apreendidas em Cabedelo neste ano de 2024. Ainda de acordo com o comando da 6ª CIPM, o trabalho policial deve continuar intensificado para combater os grupos criminosos na região.