A Polícia Militar desarticulou um estabelecimento comercial que era usado para traficar entorpecentes, em Campina Grande. Cerca de 10 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína, foram apreendidos. Quatros pessoas foram conduzidas para a delegacia (foto acima ilustrativa).
De acordo com o comando do 2º Esquadrão do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), unidade responsável pela prisão, a ação ocorreu no centro da cidade após os policiais receberem denúncias anônimas. Na chegada ao estabelecimento denunciado e após diligências, a PM localizou e apreendeu cerca de 10 quilos de substância semelhante à maconha em tabletes, mais de 30 porções, além de crack, cocaína, balança de precisão, e mais de 4 mil reais em dinheiro (foto abaixo).
Acusados – Ainda durante a ocorrência, dois homens e uma mulher foram encaminhados para a delegacia, e uma adolescente também foi apreendida. De acordo com o Rotam, um dos conduzidos já tinha passagem criminal por tráfico de drogas, e o outro estava usando tornozeleira eletrônica pois respondia pelo crime de tentativa de homicídio.
Toda a ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.